terça-feira, 12 de abril de 2011

Terça Feira dia 12 de abril de 2011

Hoje minha postagem vai ser pequenininha vou contar oque aconteceu hoje oque falaram pra min pelo menos um bom convite recebi :) tava na hóra não conseguia ir nem na esquina do meu prédio graças a deus uma alma bondosa me fez um convite.

Hoje no colégio sai cedo sai no 4° periodo eu e meus colegas estavamos resando para não ter matematica e nós pensamos que não iria ter e ficamos muito felizes mais quando a sora falo bem assim.

Professora de Matemática falando : Não, não vocês iram sair só depois do 4° periodo e vão ter um periodo de matematica ainda.

Bahh vc tinha que ve eu fiquei muito PUTO DA CARA QUE MERDA PORRA PORQUE ELA FAZ ISSO COM A GENTE EIN PORQUE VC FAZ ISSO COM A GENTE AHAHHHHHHHHHHH OQUE N[OS FIZEMOS PARA SOFRER ISSO AHHAAHHHHHHHHHH tranquilo cabeça fria vc nem imagina. O.O

Hoje adorei a Ed. Fisica (milagre por isso que vai te feriadão O.O) quando a sora chego na sala e falo haaaaa hoje vai se aula livre puts eu quase gritei bem assim. 

Jonathan tecnicamente gritando na sala : Puta q pariu não acredito porra, cacete merda uhulllll to feliz pra caralho.

Mas me segurei porque se eu falasse isso não teria mais aula livre e todo mundo ia chegar em min depois e começa.

Vários colegas falando : Valeu Jonathan ve se estraga outro aula livre de novo.

Ai preferi fica na minha em vez de ser chingado por vários colegas xD 

Agóra pouco tomei banho, bati uma ops risca essa frase Brinks :D hihihihihi continuando nossa foi muito bom essa opa risca essa tbm brinks. Agóra continuando mesmo tomei banho, jantei e agóra vou dormir pra ir para a aula amanhã de manhã porque vai ser uma merda de uma aula aula tranquila e legal xD 

Vo indo flw abraço pra todos xD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário