quinta-feira, 7 de abril de 2011

Quinta Feira dia 07 de abril de 2011

Hoje estou muito feliz achei enfim a pessoa certa para amar em toda minha vida mesmo com ou sem distancia achei ela e estou muito feliz !!
Estava falando com ela mais cedo e ela me disse q me ama e eu disse q a amo mais e quando ela disse EU TE AMO ganhei o dia pq ela é muito linda e é exemplo de uma mulher q todo o homen quer em sua vida.....

Não sei se posso chamar de sorte ou coeencidencia de eu gostar dela e ela gostar de min é incrivel quando uma pessoa pensa q a pessoa q ela ama não ama ela mas nunca a pessoa q a ama esta errada vc pode falar para a pessoa q vc ama eu gosto muito de vc e te amo só isso, e a pessoa pode falar tbm gosto de vc e te amo....Com isso tem pessoas q ganhan o dia mas se for para namorar com uma garota e trailá não adianta pq a pior coisa q tem é um garoto usar uma garota pq ai vc ganha apelidos ficam te chamando de mentiroso e tal eu sei disso pq um amigo meu ja passou por isso..


Não estou feliz pq estou amando a pessoa certa estou feliz pq estou gostando e amando a pessoa certa e tbm pq ganhei mais 5 seguidores no twitter hj.

Hj meu dia ta legal  meu Hask Siberiano (cachorro da neve - parente de lobos da neve) chamado Marley (não é por causa do filme Marley e eu xD) estava mal do estomago e fiquei mais de 2 hóras no veterinario falando pra ele Força AMIGÃO tu vai fica no mundo não se preocupa força.... naquela hóra estava com medo de perdolo pq ganhei ele com meus nove anos de idade fas 5 anos q tenho ele quando ele se for não sei q eu faço....Graças a deus oq ele tinha não tem mais tipo foi um dos momentos mais marcantes q vou ter pro resto da minha vida a hóra q a veterinária chegou em min e falou.....Parabens vc é um dono bem dedicado ele ta bem não se preocupa.....Porra  pulei de alegria vc nem imagina fiquei muito alegre mesmo.

E é isso por inquanto vou brincar com meu cão mais tarde e festeja pq ele ta bem eu acho q um bom bife ele vai gosta xD fui Abraço....

Nenhum comentário:

Postar um comentário