domingo, 10 de abril de 2011

Domingo dia 10 de abril de 2011

 Hoje foi um dos melhores dias da minha vida inteira. leia a baixo e saberá porque.

Hoje foi muito mais q legal foi um dia tipo espetacular tenho certeza que foi espetacular porque  conheci uma amiga nova achei ela linda mto bonita, legal, simpatica e enfim achei alguem que gosta das mesmas coisas do que eu por isso uma parte desse blog vai pra ela pra essa garota ai em baixo chamada Vitória.


Essa postagem é totalmente especial a ela porque nunca na vida achei quero dizer encontrei melhor dizendo uma pessoa que tipo é oque eu sou gosta das mesmas coisas mas só que ela é mulher ......... Faz pouco tempo que a conheço mas vai ficar no coração o resto da vida ja é considerada a melhor das melhores amigas que tenho na vida . Quando eu vi ela não vou mentir quando fui jogar bola pensei que BAHH não conheço ninguem aqui no campo intão vo fica na minha pioro ela eu pensei que não irio nem dizer oi para ela mas acabei falando mais que um oi acabei comsiderando ela as melhores das melhores amigas que tenho ela pulo completamente para 1° lugar no rank dos melhores sem mintira nenhuma gostei muito dela e espero vela de novo e mtas e mtas mais vezes Te Adoro pode conta que vai fica sempre no meu S2 :)

Quando cheguei em casa foi normal comi um cachorro quente que comprei quando eu estava indo para casa e tomei banho e quando fui dormi fui muito feliz porque conhece uma garota que fiquei muito impressionado com ela xD Te Adoro Vitória contra sempre xD 

E por inquando é só isso abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário