sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sexta Feira dia 08 de abril de 2011

Hj to feliz to jogando um jogo de sinuca no click jogos que por inquanto ninguem me venceu eeeeeeeeeee

Falei com minha namorada to feliz meu cachorro comeu meu travesseiro ganhei um novo mais fofo ainda eee e o marley (meu cão) batizou ele dormindo nele quando fui deitar tive q deitar em cima do marley O.O

Agóra vou jogar inline sinuca contra um amigo meu chamado Gabriel Maia ele vai perde (até q joga bem)....

Dois ruim jogando atri brinks kkkk

Hoje eu e o marley fomos dar uma volta ele mijou em um shiuawa pensando que éra um monte de algodão depois disso saimos correndo xD kkkk chegando em casa tive q sai com ele de novo deu voltade de fazer a opção número 2 antes q ele faça no meu quarto levei ele pra faze na rua claro xD kkkk

Ganhei a primeira partida de cabo de guerra contra o marley na segunda ele fez cara de bravo e resolvi entrega não ia leva o risco de me morder xD

Quando fui jantar fiz um 2 bifes pra min com batatas fritas arroz e feijão o Marley roubou um dos meus bifes quando eu fui no banheiro mas pelo menos fiquei com um yeah kkkk 

Estou jogando agóra Desert Operations o jogo de estratégia online que mais gosto se quizer jogar vou te passar o link vai gostar acredite.

www.desert-operations.com.br

E é isso agóra vou tomar um banho bem quente primeiro dar banho no marley e depois bota na FX ou na TNT  e vou ficar vendo tv com o marley do meu lado concerteza ele vai subi na minha cama cachorro ciumento..........kkkkk

Até pessoal abraço se quizer me seguir no twitter ta ai o link abaixo abração fui.


www.twitter.com/josmith_oficial    Obrigado pelo os que me seguirem fui abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário