quinta-feira, 14 de abril de 2011

Quinta Feira dia 14 de abril de 2011

Vou falar muito poucas coisas hoje só oque aconteceu  e oque eu fiz.

Hoje não fiz nada de interessante postei no blog só sobre os brinquedos que eu e alguns de vcs sentem saudades tenho certeza e só.

Falei com minha namorada hoje e ela me falo que apareceu uma amiga minha e falo que tava namorando com migo O.O graças a deus já concertei isso se não eu não tinha mais cabeça kkkkk ! O.O

Agóra estou falando com minha namorada e minha melhor amiga chamada jessica minha namorada acabou de falar que a jessica é muito legal fiquei feliz pq elas se conheceram e pelo menos gostaram uma das outras graças a deus q se deram bem kkkk

A jessica não acreditou que eu estava namorando kkkk até a hóra de ela me botar na mesma conversa da minha namorada ai ela falo NOSSA CARA QUE LEGAL tava tri feliz e não parou mais de fazer perguntas e falar sobre min para minha namorada kkkkkk

Faze oq eu e ela não temos segredos considero ela minha maninha kkkk xD 

Se querem saber sobre o Marley ele está bem melhor não fez nada hoje não imcomodo nem nada hoje e ta mais feliz agóra que dei um bife pra ele, ele se esqueceu da cachorra do desenho de ontem graças a deus porque ontem ele tava tri triste por causa que a cachorra do desenho não vinha nele kkkkk tava muito engraçado ontem kkkkk

É gente é só isso nem tomei banho hoje só de tarde vou tomar amanhã de manhã para ir pro colégio haaaaa só para falar não sou porco xD só não tomei banho hoje porque tomei de tarde e não deu vontade tambem de toma porque o meus amigos e eu fizemos campeonatinho de futebol valendo 1° lugar : R$100,00 reais, 2° lugar : R$80,00 reais e 3° lugar : só um abraço e já era sem beijo porque é tudo homen e porque ninguem daria beijo um no outro tambem.
Eu ganhei R$80,00 reais fiquei em 2° lugar meu melhor amigo fabricio me venceu nos penaltes é que deu 1 a 1 o jogo ai fomos paras os penaltes e ele me ganho nos penaltes de 5 a 4  xD kkkk mas vai ter outro e no próximo venço :D

Intão galera é só isso flw, boa noite e um abraço para todos fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário