segunda-feira, 11 de abril de 2011

Segunda Feira dia 11 de abril de 2011

Hoje foi muito legal e engraçado tenho várias coisas para falar para vocês que virem meu blog hoje começando. 

Hoje falei com minha namorada eeeee graças a deus ela nunca ta braba com migo eeee se ficasse ta loco tbm eu irio me matar não posso perdela xD 
Meu cachorro o Marley acredite ele conseguiu comer meu tapete olha só ele comeu um pedaço do meu tapete depois ele fica com dor e reclamando para min só porque eu escondi a cama dele ele foi la no meu quarto e rasgo meu tapete O.O mata aquele cachorro atri mesmo se eu quizesse matalo não teria coragem ja faz parte da minha vida faze oque xD

Hoje eu, Pietro e Paulo ficamos vasculhando certas coisas hahahahahahahahahahahahahahaha para ver se a páscoa ela tem ovos mesmo verdadeiros agóra quero te fazer uma pergunta olha para essa foto abaixo e me fale se prefere o ovo do Smilinguido que é o amarelo ou do baton que é o vermelho qual dos dois ovós vc prefere ?






SE EU FOSSE VOCÊ NÃO ESCOLHERIA NENHUM MAS VOCÊ QUE SABE :)

Sabe você nunca conheceu meu vo né quer conhecer ? é ele ai em baixo 





GRANDE HOMEN KKKKK NADA VE NEM É MEU AVÔ HAA TE PEGUEI HEHEHEHE

Hoje eu e meus amigos fizemos uma coisa que qualquer pessoa não consegue fazer temos certeza absoluta disso se eu que sou chocólatra não consigo imagina você (claro alguns) que esta lendo meu blog que não é e chega a nem gosta de chocolate mas agóra a pergunta (apenas para quem ama chocolate de paixão) RARARARARARARARARARA la vem a pergunta lembrando você pode só ver uma dessas imagens e escolhelá só uma se por acaso conseguir comer oque aparece em todas as imagens você se considere muito fodão mas lembresse quando quero dizer algum dia que vc comer tudo da 2° imagen ou da 3° imagen se considere recorde mundial que concerteza vc entrará no guinnes e tambem o mais importante se considere a pessoa mais fóda que existe no mundo que eu sinceramente não consigo la vai as perguntas.


1° Pergunta : Você consegue comer tudo isso daqui em um dia ?









2° Pergunta : Você acha que uma caixa só de bombom é pouco intão você consegue comer tudo isso daqui em um dia ?







3° Pergunta : Porra você acha que ainda é pouco intão está bem me enrritei HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA brinks mas agóra a pergunta final e a grande surpresa pra você !!!!La vai. Consegue comer tudo isso daqui em um só apenas um só dia ?







E agóra consegue comer tudo isso em apenas um dia ? não a viu te peguei xD só para você ter uma idéia que você nem fica pesado se comer tudo isso sabe porque olha só o pesinho que fiquei quando comi tudo isso cheguei a fica com barriga tanquinho meu peso ai em baixo óó







Isso que começei a pesar depois que comi tudo aquilo O.O O.O O.O O.O O.O !!!!! To brincando claro só para lembrar esse peso foi 3 pessoas que subiram na balança e querio pedir obrigado para o Pietro e para o Paulo por ser loucos :) e terem subido com migo sem medo que a balança passe do lime de peso É NÓIS kkkkk valeo.


Tipo se eu pezase isso eu ficaria que nem o meu irmão ai em baixo que está sempre comendo..........




 Normal esse é meu irmão sempre comendo normal GRANDE HOMEN


Antes de eu acabar essa postagem por aqui eu quero avisar um aviso importante sobre os óvos baton aqueles que são um cubo reto só escrito baton descobrimos que nele não tem nada dentro O.O temos provas as imagens a baixo provão.....


AVISO IMPORTANTE SOBRE ÓVOS DE PÁSCOA BATON 

Se for comprar ou pedir um ovo baton para sua mãe ou pai não pessa porque eu e meus amigos descobrimos que não tem nada dentro deles quer prova ? olhe as imagens abaixo provando que estavamos em um supermercado famoso no brasil e que é verdade oque eu estou falando QUE NÃO TEM NADA DENTRO NOS OVOS BATON veja agóra com seus olhos nossa prova.

Este é um ovo baton e sua forma.


E agóra para provar que não tem nada dentro deles pelo menos do mercado que fomos está ai a foto e se conseguir olhar para o lado vai ver que é o mesmo que estou segurando na foto a cima xD

Agóra a nossa prova !!





Pronto agóra provamos que dentro dele não tem nada.

E é isso gente por inquanto é só a e antes de eu ir lembrese quando for comprar um ovo de páscoa igual a esse da marca baton pense duas vezes primeiro até mil se precisar xD abraço. 
 
Postado por : Jonathan Smith

Ajudantes do Blog (dessa postagem) : Maior ajuda Pietro e nosso fotógrafo do blog e uma grande ajuda tbm  Paulo.  abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário