quarta-feira, 13 de abril de 2011

Quarta Feira dia 13 de abril de 2011

Hoje choguei Need For Speed Carbon, Most Wanted e só comprei PES 2011 não funcionou vou trocar amanhã aff........ é incrivel porque os caras vendem jogos para não funcionar depois que o cliente vai la e compra depois o cara tem que ir lá destroca caminha até aonde o cara compro só pra destrocar um jogo que a merda da loja vendeu estragado incrivel O.O VÃO SE FUDE brinks hehehehehehehehehe.....

Falei com minha namorada hoje estava com muitas saudades dela matei um pouco da saudade quando falei com ela fiquei feliz mais foi hoje um papo bem pequeno nem tão grande ai uma amiga minha add ela no msn mas pelo jeito minha namorada não gostou muito da minha amiga acho que ela odiou minha amiga O.O kkkkk faze oq graças a deus eu não tenho nada a ve com isso !! Ou tenho ?O.O AAHHAAAHAHAAHAHAAHH FUDEU EU TENHO atri brinks.

Hoje eu e  marley estavamos vendo os simpsons foi muito engraçado hoje deu um episódio no simpsons da fox que apareceu uma cachorra, cadela sei lá tanto faz que o marley ficou apaixonado pelo desenho foi muito engraçado ele não desgrudava do desenho eu chamava ele mas não adiantava cheguei a bate nele de mentirinha nem dei forte nada só pra ve se ele se ligava que tava chamando ele mas nada mas o incrivel é que ele quando viu que acabou o desenho ficou desanimado e se deitou na minha cama foi muito legal e triste tbm kkkk de certo ele pensou que a cachorra do episódio dos Simpsons iria atravessar a TV só para ficar com ele jura né mas vida de cachorro é vida de cachorro.....Faze Oq

Estou pensando em criar postagens sobre avós de páscos e seus defeitos por exemplo o ovo da baton que envez de vim alguma coisa dentro no mercado que fui ve ele dentro mas não vi nada é fóda graças a deus porque tava pensando em pedir para minha mãe comprar um desses para min xD o bom é que eu vi o ovo primeiro se não eu estava totalmente ferrado porque eu iria pagar quase R$30,00 reais em um ovo que não vem nada O.O

Tirando oque o marley fez hoje conseguiu rasgar meu All Star quero dizer o cadarço do All Star se fosse o All Star ele estaria morto agóra to brincando ta loco nunca vou espulsalo da minha casa ou bater nele de verdade que ele sinta dor mesmo ou o pior chegar a matar o cachorro que tenho faz 6 anos.

Hoje fui no dentista infelismente quando ela pegou um troso lá que não me lembro o nome que deu para ver quando ela pegou que éra bem afiado ja entrou na minha cabeça TO FUDIDO FERRO deu vontade de enfia aquele troço afiado no meu da bunda dela pra ve se consegue limpa ou tira alguma coisa da quele buraco negro fazer nada ficar na minha e deixar rolar xD

E hoje é só isso até amanhã Abraço....

Nenhum comentário:

Postar um comentário