terça-feira, 5 de abril de 2011

Terça Feira dia 05 de abril de 2011

Oi hj é minha primeira postagem no meu blog oficial espero q goste vo conta um pouco do q fiz hj para lembra vou fazer tipo colunas vamos lá.

Hj meu dia ta ótimo uma maravilha briguei com minha melhor amiga e feio, estraguei um jogo de play 3 de R$250,00 O.O nem gostava xD tive Ed.Fisica e história e só.
Eu to com tanta sorte hj q eu queria matar tanto o primeiro periodo de história mais não consegui pelo meu maldito azar a história foi assim............

História

Cheguei no colégio 7:58 já pra não entrar sendo q o horário para entrar é no máximo 7:50 bahh tava tri feliz 8 minutos de atraso tenho certeza q não vou entrar do nada vem a diretora e fala corre aproveira e como q éra a diretora tive q i ta tranquilo fui.

Chegando na sala vi a sorá de história pensei puta merda quero volta la pra direção mas incarei a história como sego em tiroteio.


Ed.Fisica


Vc pensa q ed.fisica é legal ? pq não viu nossa professora ainda pra piora hj tivemos aula teórica sobre regras de volleiball pra q isso se a metade não joga ?O.O


Amo minha sora de ed.fisica ela é muito chata e rabugenta parece minha vó  legal xD

Minha namorada daqui a pouco entra no msn pra me imcomodar vo manda i pra longe e já éra 
atri brinks amo mto ela
nunca mande sua namorada ir tomar no .. (fiofó) pq se não está ferrado mesmo que ela seja um dragão (fiona) ou uma deusa (Angelina Jolie) é faze oq 

Inventei de botar um video de eu cantando no youtube me arrependi vc acha q canto maú ? não é isso é q agóra meu twitter não para de vim perguntas a tua ja canto em algum lugar ? a tu é famoso e elogios vc canta bem tal tal !!!claro é legal mas enche o saco pq vc tem q responder todas as perguntas aff serve quando está com tédio xD


Agóra recebi visita em casa de dois amigos meu e do meu pai q já são considerados da familia chamados Elis e Fernando xD. 

Agóra vou entrar no twitter tomar banho e durmi e acabar meu 05 de abril qm gosto legal eeee qm não gosto fodasse não volta mais atri brinks q não gosto vai gostar da próxima tenho certeza q vai ser mto legal inão é isso galera se quizer me seguir no twitter meu twitter é esse ai em baixo xD 

www.twitter.com/@josmith_oficial Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário