quarta-feira, 6 de abril de 2011

Quarta Feira dia 06 de abril de 2011

Oi denovo hoje tenho coisas boas coisas ruims sa como é? agóra nesse momento to falando com uma amiga no msn falando e falando e falando e ..... e.... e. ..... e .... e..... e..... ta deu!
Minha namorada pediu para eu ir num lugar hj mas não vou poder e para piorar não to com nem créditos no celular pra manda mensagem pra ela pra fala q não vai dá e tbm pq até agóraa ela não entro no msn pra min dizer pelo menos isso O.O fudeu KKKK vo me muda pros estados unidos agóra fui atri binks ,,,

Hj tive no colégio coisas legais melhor q ontem hj meu jogo q falei q estraguei volto a funciona mas agóra meu play q não qué liga :( aff. Hoje tive a mesma coisa q ontem um de história e um de Ed. Fisica (periodos da escola)

Ed. Fisica (:( e tbm :))

Hoje minha ed. fisica foi bm legal até fóra claro a parte de teórica q a sora faz um aula com essas duas q está ensinando nós aprender sobre regras de volei OQ ADIANTA APRENDER SOBRE REGRAS DE VOLEI ? SE NINGUEM JOGA mas tudo bem...... 
No final da aula de Ed. Fisica foi bem legal ela deu um tempo pra conversar e tal ..... e falou q a próxima aula vai ser livre todo mundo fico feliz e eu meio retardado gritei EEEEEEEEEEEE bem doidão parecio que eu tinha bebido uma na verdade duas não melhor tres xD

História :(  

Foi a mesma aula sempre chata uma merda de aula com uma professora mais ou menos legal e uma aula com muito tédio Legal e ótimo vc nem imagina xD

Chegando em casa 

Chegando em casa fiz meu esporte prediléto meche no pc e não faze nada xD

Estou bem louco hj no colégio ensinamos eu e um amigo chamado Fernando da 81 ensinamos a um polones, uma boliviana e um argentino a fazer Antonio Nunes, Dançar HAAA MULEQUE, e a mais famosa dança pelo menos ainda a DANÇA DA COBRINHA EEEEE pareciamos dois idiotas pulando e se balançando kkkk faze oq os amigos loucos são os melhores.

Agóra entrou no msn uma amiga será q falo com ela ? NÃOOOOOOOOOOOOOOOO xD

Para vcs verem q estou super normal hj q estou baixando o soundtrack do filme Jogos Mortais se não conhece ai em baixo tem o bunéquinho mais famoso do filme olhando pra ele vai saber q filme é xD 


  Este é o Billy do filme Jogos Mortais xD

São 18:43 da tarde e acabo de começar a escutar Black Eyed Peas - I gotta felling pra anime meu dia um pouco xD

To jogando um jogo quero dize dois jogos online chamados Desert Operations o mais legal e Tribal Wars xD mata o tempo pelo menos !!!!

BAHHHH AGÓRA GANHEI MEU DIA TOM CRUISE O VERDADEIRO ESTÁ ME SEGUINDO NO TWITTER AEEEEEEEEEEE DALE DALE DALE DALE VALEO TOM CRUISE MELHOR DIA Q ESSE NÃO EXISTI VAI FICA NA CABEÇA ETERNAMENTE.......



Nenhum comentário:

Postar um comentário